Política

Vereadora bolsonarista quer proibir venda de alimentos em forma de órgãos sexuais

Divulgação
Conhecida como Jessicão, vereadora afirma que o objetivo da ação é da defesa da “moral” e da “família”  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/05/2022, às 09h34 - Atualizado às 09h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A vereadora Jéssica Ramos (PP), apoiadora do presidente Jair Bolsonaro em Londrina (PR), apresentou o Projeto de Lei 095/2022 com a intenção de proibir a comercialização de produtos alimentícios no formato de órgãos genitais em estabelecimentos comerciais do município. Conhecida como Jessicão, ela afirma que o objetivo da ação é da defesa da “moral” e da “família”. Ela ainda disse que o tipo de negócio, que tem crescido no país, não passa de uma “modinha vulgar”.

“O objetivo dessa proposição é a defesa da moral, das famílias londrinenses e, principalmente, a proteção das crianças e adolescentes. Essa "modinha" vulgar precisa ser combatida”, disse Jessicão, em publicação nas redes socais.

Pelo texto do projeto, fica proibida a venda de produtos alimentícios em formato de órgãos sexuais humanos em bares, lanchonetes, restaurantes, trailers de Londrina. Em Salvador, a inauguração da sorveteria ‘Kiputaria’, na Barra, dividiu opiniões por comercializar doces em formatos de pênis e vaginas.

Leia Mais: 

Bolsonaro revoga decreto que criou comitê de enfrentamento à Covid

Senado prepara votação de projeto que prevê censura e cerco a pesquisas eleitorais

Gestão Bolsonaro tira verba de auxílio a famílias pobres e compra trator para aliados

Nas redes sociais, após o anúncio do projeto de Jessicão, o tema ganhou destaque e memes sobre a proibição dos alimentos foram compartilhados, com alusão para as comidas que naturalmente têm formatos fálicos, a exemplo do pepino.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp