Política

Marta Rodrigues (PT) cobra autonomia da Câmara: "Tem que se pensar na cidade"

Bnews/ Paulo M. Macêdo
A parlamentar espera que impasses políticos não sejam superiores aos trabalhos dos parlamentares  |   Bnews - Divulgação Bnews/ Paulo M. Macêdo

Publicado em 01/05/2022, às 17h38   Karine Pamponet/ Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

A vereadora Marta Rodrigues (PT), anseia pela autonomia da Câmara Municipal de Salvador e lamenta que questões políticas travem os trabalhos da casa. Durante o ato à favor do Dia do Trabalho realizado neste domingo (1), no Farol da Barra, em Salvador, a vereadora defendeu o retorno dos trabalhos na Casa.

“A casa tem que ter autonomia. Tem que se pensar na cidade. O povo que nos elegeu quer que a gente apresente propostas e viabilize as que estão pendentes na casa”, reclamou a vereadora ao Bnews.

Leia mais:

Políticos baianos se manifestam nas redes sociais sobre Dia do Trabalhador; veja o que disseram

PT Bahia promove ato em Salvador no Dia do Trabalhador

Vereador Luiz Carlos revela conversa que teve com Geraldo Jr na volta à CMS; assista

Marta lamenta que os impasses políticos após a reeleição, antecipada do biênio 2023-2024, do presidente Geraldo Júnior, venham a travar os trabalhos da CMS. “Na semana passada, quatro comissões não tiveram quórum para instalação. Não conseguimos instalar todas as comissões e precisamos colocar a Câmara para funcionar e fazer o trabalho dela”, ressalta.

Ao lado de políticos, sindicalistas e da classe trabalhadora, a vereadora participou do ato popular em homenagem ao 1 de Maio, Dia do Trabalhador, no Farol da Barra. “Hoje é um dia muito especial nós precisamos estar nas ruas conversando com os trabalhadores. Precisamos mostrar nas urnas que queremos voltar a ser protagonista da nossa história. Já foram muitas perdas trabalhistas, muitas privatizações que ameaçaram a nossa soberania. Por isso, esse 1 de Maio representa muito para gente”, concluiu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp