Política

Vídeo: "Dei azar e ganhei", diz Bolsonaro sobre eleições

Carolina Antunes/PR
A fala de Bolsonaro sobre eleições acontece após ser intimado pela PF  |   Bnews - Divulgação Carolina Antunes/PR

Publicado em 14/12/2021, às 16h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, durante discurso nesta terça-feira (14), que sofreu um "azar" ao ganhar as eleições em 2018 à Presidência da Repúblia.

“Terei dois períodos de folga esse ano: cinco dias agora no Natal e cinco dias depois…Não estou reclamando não, a missão eu fui atrás dela porque quis, fui candidato porque quis…Dei azar e ganhei”, disse o mandatário.

Durante o discurso, o presidente também afirmou que não é o responsável direto por resolver os problemas do país que ele governa. Bolsonaro também minimizou a pandemia da covid-19.

"O Brasil vive um momento difícil, pós-pandemia, né? Se Deus quiser, ela chegou ao fim, se bem que, para algumas autoridades, parece que ainda não, né?”, disse.

Leia também: Policiais federais devem ter reajuste até 2022, diz presidente

Aliada de Bolsonaro quer liberação para caçar animais; entenda

Bolsonaro intimado

Bolsonaro foi intimado pela Polícia Federal a prestar depoimento no inquérito sobre o vazamento de dados de uma investigação sobre um ataque hacker aos sistemas do Tribunal Superior Eleitoral em 2018.

O presidente utilizou o conteúdo do inquérito em uma entrevista em 4 de agosto para atacar sem provas a segurança das urnas eletrônicas e do sistema eleitoral brasileiro.

De acordo com a coluna Painel, da Folha de S.Paulo, após ouvir o delegado responsável pelo inquérito, afastado por decisão do ministro Alenxadre de Moraes, e o deputado Filipe Barros (PSL-PR), que teve acesso ao material, a delegada Denisse Ribeiro decidiu intimar o presidente para prestar depoimento.

Siga o BNews no Google Notícias, e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp