Política
Publicado em 20/02/2025, às 07h18 Rebeca Santos
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL), durante uma sessão no Plenário da Câmara dos Deputados, saiu em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e rebateu as acusações feitas pela Procuradoria-Geral da República (PGR).
Segundo o deputado, não há provas concretas contra Bolsonaro e criticou a situação de pessoas que foram presas durante os eventos relacionados ao suposto golpe, mencionando até um vendedor de algodão doce que teria sido detido.
“Tinha um cara vendendo algodão doce no meio do golpe. Uma terrorista usou batom e outro um estilingue. Prenderam até um morador de rua”, disse.
“Um golpe sem armas, sem exército, sem mortes, sem noção. Se tirar do vocabulário de vocês a palavra golpe, vocês ficam mudos.”
Nikolas Ferreira também listou situações que, em sua opinião, representariam golpes, como a eleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a quem xingou de “vagabundo” e “mentiroso”.
Nikolas também criticou a atuação de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), citando frases como “missão dada é missão cumprida” e “vencemos o bolsonarismo”.
Para finalizar, o deputado usou uma expressão de duplo sentido para reforçar sua crítica.
“Golpe é meu ovo que está caro como o café e o azeite”, disse.
Classificação Indicativa: Livre
Super desconto
cinema em casa
Top dos Tops
som poderoso
Bom e Barato