Política

VÍDEO: Matheus Ferreira rebate críticas de Hilton Coelho sobre empréstimos

Matheus Ferreira - Paulo M. Azedo / BNews
Matheus Ferreira participou da entrega de novas ambulâncias para o município de Itaparica  |   Bnews - Divulgação Matheus Ferreira - Paulo M. Azedo / BNews

Publicado em 25/03/2024, às 10h37   Rebeca Silva e Tácio Caldas


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Matheus Ferreira (MDB) participou, na manhã desta segunda-feira (25), da entrega de novas ambulâncias para o município de Itaparica e rebateu críticas do colega de parlamento, Hilton Coelho (Psol), em relação aos pedidos de empréstimos feitos pelo governador Jerônimo Rodrigues.

“O deputado Hilton Coelho, para mim eu tenho um grande carinho, ele que foi um grande amigo do governador na Câmara de Vereadores, sempre tive boa convivência com ele, acredito que todos nós temos uma visão diferente, uma opinião diferente, e vale também respeitar cada um, pela visão dele, ele vê muita confusão, e não vê uma transparência na questão, do valor para onde será direcionado, mas o que posso dizer sobre isso, é mais um avanço do governo do estado com o governador Jerônimo Rodrigues à frente, desse projeto político, simplesmente, busca investimentos para continuar trabalhando e trazendo novos mecanismos para nosso estado. Esses investimentos vêm para poder crescer e transparecer o trabalho que ele vem fazendo de cuidar do povo”, disse Matheus Ferreira.

O Deputado Hilton Coelho, frisou que a Assembleia Legislativa é uma Casa que precisa se dar o respeito e dar um parecer no governo. "Sobretudo a sociedade, que é quem paga os impostos, precisa saber para onde seu dinheiro vai", finalizou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp