Política

VÍDEO Monark surta em sabatina do Flávio Dino e xinga os juízes: “Querem seu c*”

Reprodução/TV Senado/Rumble
Na última quinta-feira (15), o nome de Dino foi aprovado pelo Senado para uma vaga no STF  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Senado/Rumble
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 16/12/2023, às 12h22


FacebookTwitterWhatsApp

O youtuber Monark voltou a realizar ataques a Flávio Dino, que teve a sua indicação aprovada pelo Senado para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF)

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Na última quarta-feira (13), o plenário do Senado aprovou o indicado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a vaga no STF, por 47 votos favoráveis e 31 contrários.

Em um vídeo que vem circulando nas redes sociais, o streamer lembrou que a justiça aprovou medidas cautelares que o proíbem de citar Dino, o que não o impediu de atacar o ministro e os juízes do Brasil, a quem ele classificou como ‘juizeca’.

“Essa juizeca. Esses juizecos de merda, todos juizecos. Eles querem o direito de não serem criticados, de colocarem no seu cu e você ainda ter que rir. É isso que eles querem”, disparou Monark.

“E esse cara aí, o que vai acontecer com ele? Vai ser aprovado para ministro no Supremo Tribunal no Brasil, para um cargo de imperador que criaram, e a direita vai votar nele. Já tava Moro abraçando e sorrindo”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp