Política
O youtuber Monark voltou a realizar ataques a Flávio Dino, que teve a sua indicação aprovada pelo Senado para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
Na última quarta-feira (13), o plenário do Senado aprovou o indicado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a vaga no STF, por 47 votos favoráveis e 31 contrários.
Em um vídeo que vem circulando nas redes sociais, o streamer lembrou que a justiça aprovou medidas cautelares que o proíbem de citar Dino, o que não o impediu de atacar o ministro e os juízes do Brasil, a quem ele classificou como ‘juizeca’.
“Essa juizeca. Esses juizecos de merda, todos juizecos. Eles querem o direito de não serem criticados, de colocarem no seu cu e você ainda ter que rir. É isso que eles querem”, disparou Monark.
“E esse cara aí, o que vai acontecer com ele? Vai ser aprovado para ministro no Supremo Tribunal no Brasil, para um cargo de imperador que criaram, e a direita vai votar nele. Já tava Moro abraçando e sorrindo”, acrescentou.
PIADA DO DIA: Monark surta durante a sabatina do Flávio Dino, xinga os juízes do Brasil, afirma que querem comer o seu c# e confessa que se sente como um gado. pic.twitter.com/BgggKMfJ1C
— Vinicios Betiol (@vinicios_betiol) December 16, 2023
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Imperdível
Notebook bom e barato
Super desconto
Som perfeito