Política

Vídeo: prefeito de cidade baiana arrasta idoso pelado da cama pela perna; assista

Reprodução
Prefeito da cidade de Itapebi se pronunciou nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 02/06/2022, às 14h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito da cidade de Itapebi, no sul da Bahia, Juarez da Silva Oliveira (PP), foi flagrado arrastando pela perna um idoso sem roupas de cima de uma cama e arremessando para o lado de fora de uma residência. Em seguida, o gestor atira um balde com água fria no homem. 

De acordo com o G1, o caso aconteceu na quarta-feira (1º) e o Ministério Público da Bahia (MP-BA) informou que vai abrir um processo para apurar se houve violação ao Estatuto do Idoso.

Conhecido como "Peba", o prefeito aparece nas imagens na companhia de dois outros homens que o ajudam na ação. 

No momento da ação, ao ser jogado para fora da residência, o idoso pedia "pelo amor de Deus", para que parassem e o gestor respondeu: "sua doença é banho".

Assista:

Ainda cofnorme o G1, nesta quinta-feira (2), o prefeito se pronunciou sobre o vídeo e afirmou que a situação não passava de uma brincadeira. Segundo ele, foi o filho do idoso quem gravou as imagens e publicou o vídeo em um grupo da família do idoso, mas o material se espalhou.

Leia também:

Vídeo: Anitta se impressiona com sua estátua de cera em museu de NY; veja resultado

Após polêmica com Gusttavo Lima, cidade pagará mais de meio milhão para Simone e Simaria

“Olá, comunidade. Saiu um vídeo aí na rede social, eu brincando com Seu Zé, na casa dele ontem, dando banho nele, o filho dele que filmou brincando e soltou o vídeo. E aí, algumas pessoas que querem fazer política porca, soltaram esse vídeo na rede social. Seu Zé está aqui e vai falar do vídeo”, disse ele.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão! 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp