Política

VÍDEO: Veja momento em que Guilherme Boulos é recebido por Marta Suplicy

Reprodução / Intagram @martasuplicy
Boulos e Marta se reuniram em um almoço  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Intagram @martasuplicy

Publicado em 14/01/2024, às 08h07   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

O momento em que o pré-candidato do PSol à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, chega na residência de Marta Suplicy, em São Paulo, na tarde desse sábado (13), foi registrado pela equipe da ex-prefeita.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Eles se reuniram em um almoço e Boulos chegou pouco antes das 14h ao edifício onde mora Marta, no Jardim Paulista, zona oeste da capital. No vídeo, é possível ver o momento em que ele deixa o seu carro, um Celta prata, e a cumprimenta.

Assista ao vídeo:

Segundo o UOL, a previsão era de que Boulos e Marta conversassem sobre a chapa das eleições de 2024. A ex-prefeita deve ser a candidata a vice. Boulos não deu declarações ao entrar no prédio e chegou acompanhado da mulher, Natália Szermeta.

Participaram do almoço o deputado federal Rui Falcão (PT-SP) e a mulher dele, Cristina, além do marido de Marta Suplicy, o empresário Márcio Toledo.

Marta deixou o cargo de secretária de Relações Internacionais de São Paulo para integrar a chapa de Boulos. Ela atuava com o prefeito Ricardo Nunes (MDB), que será adversário do candidato do PSOL neste ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp