Política

Zé Dirceu envia mensagens a amigos após cirurgia delicada na cabeça

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Petista histórico passou por cirurgia delicada na cabeça durante a última semana  |   Bnews - Divulgação Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Publicado em 02/03/2023, às 07h36 - Atualizado às 07h47   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

"Superamos mais essa". Esse é o tom da mensagem que o fundador do PT e ex-ministro de Estado, Zé Dirceu, tem enviado a amigos mais próximos após ser submetido a uma cirurgia de emergência na cabeça durante a última semana. Ele segue em processo de recuperação.

Dirceu informou que já retirou o dreno da cirurgia e que, no próximo dia 9, voltará ao hospital para fazer a retirada dos pontos e ser submetido à nova tomografia.

Além de sinalizar sobre seu estado de saúde, Zé Dirceu vem afirmando que vai precisar diminuir o ritmo de trabalho por conta dos seus problemas de saúde. As informações são do site Metrópoles.

“Vou descansar em março e, depois, mudar a rotina. Vou trabalhar menos”, disse Dirceu, que tem uma sala num prédio de escritórios na Asa Sul, em Brasília, no Distrito Federal.

José Dirceu precisou ser hospitalizado após um mal estar com dores de cabeça e no pescoço na última quinta-feira (23) e deu entrada no hospital DF Star, em Brasília, e precisou ser hospitalizado.

Dirceu foi diagnosticado com um hematoma subdural, que consiste em um coágulo entre o cérebro e o crânio, e foi submetido a um procedimento cirúrgico de drenagem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp