BNews Turismo

Hotel da Bahia será reaberto como Sheraton

Imagem Hotel da Bahia será reaberto como Sheraton
Empreendimento passa a se chamar Sheraton da Bahia Hotel  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/12/2012, às 15h40   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O histórico Hotel da Bahia, em Salvador, será reaberto em fevereiro como Sheraton da Bahia Hotel. Fruto da parceria entre a Starwood Hotels & Resorts e a GJP Hotels & Resorts, de Guilherme Paulus, o tradicional hotel da capital baiana será operado pela GJP sob um acordo de franquia.

“Estamos entusiasmados em poder expandir o portfólio dos hotéis Sheraton no Brasil e muito contentes com essa parceria com a GJP Hotels & Resorts para abrir nosso primeiro hotel em Salvador, uma das cidades mais importantes do país”, disse o co-presidente da Starwood Hotels & Resorts para as Américas, Osvaldo Librizzi. “O lançamento de mais esse hotel no Brasil destaca nosso posicionamento singular nesse mercado que se encontra em rápido crescimento, e a força da marca Sheraton no segmento de hotéis de luxo superior”, declarou.


O Sheraton da Bahia Hotel será o 6º hotel Sheraton no Brasil, marcando outro passo importante no plano de expansão mundial da marca em atingir 500 propriedades até 2015. Quando reabrir como Sheraton da Bahia Hotel, o empreendimento contará com 284 quartos, incluindo 16 suítes, todos com a cama Sheraton Sweet Sleeper Bed, além de andares e lounge com serviços diferenciados do Sheraton Club.

O hotel também terá dois restaurantes, uma academia de ginástica exclusiva da marca, a Sheraton Fitness programmed by Core Performance, um spa com salão de beleza, sauna e piscina, assim como um centro empresarial e amplas instalações para conferencias e eventos, com mais de 2,5 mil m2 de espaço flexível, com capacidade para mais de 400 pessoas.

Matéria originalmente publicada ás 12h09 do dia 20/12.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp