Salvador

Semop alega que não encontrou dono de imóvel para confirmar som além do limite no Rio Vermelho

Reprodução/ Google Maps
O Blue Praia Bar apresentou aos fiscais a licença para uso do som e houve a medição dos decibéis na área externa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Maps

Publicado em 14/02/2020, às 22h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em resposta à denúncia divulgada pelo BNews, a Secretaria Municipal da Ordem Pública (Semop) informou que fiscalizou o volume do som emitido pelo Blue Praia Bar, localizado no Rio Vermelho. O estabelecimento apresentou aos fiscais a licença para uso do som e houve a medição dos decibéis na área externa.

“O som emitido pelo bar não excedeu o volume permitido por lei. Entretanto, a Semop registrou que, nos dias 18 e 19 de janeiro, foi solicitado por um denunciante a medição de dentro de um imóvel ao qual o morador e/ou responsável não se encontrava presente para assinar o protocolo da visita, o que obrigou o fiscal a não realizar a medição por não haver validade jurídica”, afirmou o órgão.

A Semop garantiu que, por ser área residencial, faz fiscalização sempre que ocorre denúncias e baseia o seu trabalho em critérios técnicos para comprovar se há ou não alguma infração.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp