Salvador

Vídeo: Homens armados invadem casa e fazem família refém no Engenho Velho de Brotas

Reprodução/Vídeo
Episódio teria ocorrido na tarde desta quarta-feira (20)   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 20/10/2021, às 17h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um caso de família feita refém teria sido registrado em Salvador, nesta quarta-feira (20). Um vídeo obtido pelo BNews mostra o que seriam homens armados mantendo pelo menos quatro pessoas em cárcere privado, dentro da própria casa, na localidade da Vila Paraíso, no bairro do Engenho Velho de Brotas. Entre os reféns estaria uma criança. 

Nas imagens, um dos suspeitos aparece apontando a arma para a cabeça de quem seria um dos reféns. “Os ‘policias’ estão aqui na porta, querendo entrar aqui, forçar a barra, tá ligado?! E eu só quero sair daqui vivo”, diz o homem durante o vídeo. 

Assista:

Leia mais:

O suspeito responsável pela gravação pede ainda para que entrem em contato com a sua família e com a imprensa. “Se vocês puderem me ajudar. Tem como ligar pra minha família, para a reportagem aí, urgente? Vou agradecer”, diz. 

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) que informou que a ocorrência está em andamento e que assim que tiver mais informações, enviará nota.

Leia também:

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebooke do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp