Salvador

Com festa indefinida, publicidade do governo da Bahia sugere que 2ª dose da vacina viabiliza Réveillon 2022

Leitor BNews
Sem ainda confirmar oficialmente a realização da festa de final de ano, o governo da Bahia instalou peças publicitárias em Salvador com alusão ao Réveillon e a aplicação da segunda dose da vacina contra o coronavírus  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 30/10/2021, às 11h44   João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

Sem ainda confirmar oficialmente a realização da festa de final de ano, o governo da Bahia instalou peças publicitárias em Salvador com alusão ao Réveillon e a aplicação da segunda dose da vacina contra o coronavírus.

Com duas "caixas" de perguntas: Ficar de Fora do Réveillon ou Tomar a 2ª Dose, a última opção é marcada como certa. "Escolha o certo. Vacine-se", diz o enunciado.

As autoridades estadual e municipal têm dito que, se tiver a festa do réveillon, será exclusivamente para pessoas com ciclo vacinal completo, ou seja, com as duas doses da vacina. O governador da Bahia, Rui Costa, inclusive, anunciou no mês passado que o estado vai passar a exigir o chamado "passaporte da vacina", para pessoas acessarem locais públicos, mas não informou quando essa comprovação começará a ser exigida, mas deu a entender que a medida só será tomada com o avanço da aplicação da segunda dose.

Recentemente, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, confirmou que o "Festival da Virada", tradicional festa de Réveillon organizada pela Prefeitura, já tem a grade definida. O anúncio oficial da realização do evento de rua que atrai milhares de turistas depende ainda dos números da Covid-19 e do avanço da vacinação, mas a expectativa é que no fim deste mês, ou no máximo no início de novembro, já possa ter uma decisão.

Leia mais

-Secretário da Saúde de Salvador fala em realizar Carnaval 2022 em ambientes ventilados e abertos

-Salvador mantém intenção de realizar Réveillon mesmo após avanço da Delta na Bahia

-Prefeito Bruno Reis anuncia data do Réveillon em Salvador

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp