Salvador

Integrante de torcida do Vitória pede desculpas a torcedor do Bahia após agressões

Leitor BNews

Agressões ocorreram no último domingo (14)

Publicado em 16/11/2021, às 16h08    Leitor BNews    Redação BNews

O integrante da torcida do Vitória que apareceu em vídeo agredindo um torcedor do Bahia, momentos antes da partida entre o Leão e o Cruzeiro, no último domingo (14), pediu desculpas à vítima, ao vivo, durante o programa Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, nesta terça-feira (16). 

Leia mais:
Wagner Lopes sobre torcida do Vitória : ''Fica até difícil verbalizar o quanto foi importante''

Torcida do Bahia vai ao aeroporto receber atletas e protestar contra a arbitragem da CBF; veja vídeo

Mais cedo, o integrante da Caravana Rubro-Negra, torcida organizada do Vitória, já havia divulgado um vídeo onde se desculpa pelas agressões ao torcedor Tricolor, que estaria trabalhando no momento do ocorrido. 

As imagens registradas durante o episódio mostram o momento em que o autor das agressões arremessa uma lata de cerveja para dentro do veículo da vítima.  

Assista:

“Éverton, olhando no seu olho, eu te peço perdão, eu te peço desculpas, a você, ao seu pai que está ali, à sua esposa, à sua filha”, afirmou João Paulo ao torcedor agredido, durante o Balanço Geral. 

“Aconteceu, infelizmente, eu errei. Não tenho justificativa nenhuma para falar com relação ao assunto. Eu quero pedir perdão a toda torcida do Bahia”, afirmou o integrante da torcida do Vitória. “Eu não tenho nada contra a torcida do Bahia”, garantiu. 

João Paulo relatou ainda que vem sendo ameaçado devido à sua atitude. “Por favor, não me ameacem”, pediu. “Aconteceu um erro da minha parte, um erro gravíssimo, e eu tô aqui pagando pelas consequências”, concluiu o torcedor rubro-negro.

Leia também:
De fio dental, Danielle Winits impressiona seguidores aos 47 anos; veja fotos

Governo da Bahia divulga decreto que obriga vacinação de servidores; veja punições

Jovens desaparecem após saírem para trilha na Chapada Diamantina

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebooke do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre