Salvador

Após denúncia do BNews, Conselho Tutelar localiza e acolhe criança em situação de vulnerabilidade

Foto: Montagem/BNews
A criança estava no pré-Carnaval de Salvador, na noite da última quarta-feira (15), durante o desfile da banda de fanfarra Habeas Copos  |   Bnews - Divulgação Foto: Montagem/BNews

Publicado em 16/02/2023, às 20h07   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Após o BNewsveicular um vídeo de uma criança, na Avenida Sete de Setembro, próximo ao Farol da Barrra, brincando com uma caixa de papelão, em situação de total vulnerabilidade social, o Conselho Tutelar em Salvador conseguiu localizar a criança e o irmão. Ambos foram retirados das ruas e acolhidos. A situação aconteceu durante o pré-Carnaval de Salvador, na noite da última quarta-feira (15), com o desfile da banda de fanfarra Habeas Copos.

O Conselho Tutelar fez contato com a Redação do Bnews e agradeceu pela veiculação da matéria. No vídeo publicado nas redes sociais, foi possível ver uma garota descalça, puxando uma caixa de papelão. Inicialmente, ela recolhe um copo plástico do chão e armazena no compartimento.

Depois, a criança fecha a caixa, a qual na parte interna também tem uma vasilha vazia de quentinha, e a puxa para outro local. Ainda no mesmo vídeo, um casal, que ainda não se sabe se seria os pais da criança, aparece conversando tranquilamente, sem notar a presença da menina ao lado.

Veja: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp