Salvador

Codesal faz vistoria no galpão do almoxarifado da Embasa atingido por incêndio

Joilson Cesar / BNews
O galpão foi atingido por um incêndio de grandes proporções  |   Bnews - Divulgação Joilson Cesar / BNews

Publicado em 21/01/2023, às 12h38 - Atualizado às 12h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) realizou vistoria no Galpão B do Almoxarifado Central da Embasa, neste sábado (21). O galpão, localizado na Avenida Silveira Martins, no bairro do Cabula, foi atingido por um incêndio de grandes proporções na tarde da última sexta-feira (20).

De acordo com o laudo técnico da Codesal, foi constatado danos ao telhado, que não foi inteiramente consumido pelo fogo, ficando partes remanescentes. Também ocorreram avarias nas estruturas do galpão, mas sem comprometimento. Ainda de acordo com a Codesal, as paredes estão fragilizadas e houve perda total do material estocado.

A empresa foi notificada a registrar a ocorrência na Polícia Civil e a não alterar o cenário da ocorrência até que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realize a perícia.

A Codesal disse ainda por meio de nota, que devido a estocagem de sacas de açúcar, que viraram melaço com a ação do fogo, surgiram significativa quantidade de abelhas no local, e que a Embasa foi orientada a solicitar ajuda do órgão competente para dar destinação apropriada às abelhas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp