Polícia

Marido coloca fogo no carro de esposa e ameaça incendiar a casa com família dentro

Reprodução/PC
No momento do incêndio do carro, a vítima entrou em contato com a Polícia Militar (PM) relatando a situação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/PC

Publicado em 16/01/2023, às 16h30   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Após uma discussão com a esposa, um homem colocou fogo no carro dela, um veículo Ford/Fiesta. Além de queimar o automóvel, o suspeito ameaçou tocar fogo na casa onde a família estava. Os crimes aconteceram, neste domingo (15), em Fátima de São Lourenço, distrito de Juscimeira (MT). No momento do incêndio, a vítima entrou em contato com a Polícia Militar (PM) relatando a situação. A guarnição foi até o local e encontrou o veículo totalmente incendiado.

Em depoimento a PM, ela contou que a família teve um domingo de lazer em uma cachoeira da região, mas que depois tiveram algumas. Por conta da briga, a mulher disse que iria sair da residência e procurar outro lugar para ficar, momento em que o suspeito fez algumas ameaças dizendo que se ela saísse da casa ele iria colocar fogo na residência e matar todos.

Ainda conforme relatos, durante a discussão, o suspeito se irritou mais ainda, entrou na residência pegou um galão de combustível (gasolina), abriu as quatro portas do carro, despejou o combustível e ateou fogo. Em seguida, o homem fez ameaças a vítima dizendo que iria voltar para matar todos da casa. Depois o homem fugiu.A equipe  do 3º batalhão de bombeiro militar de Rondonópolis esteve no local. A guarnição da PM realizou rondas, mas o suspeito não foi encontrado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp