Salvador

Covid-19: Covid-19: Assembleia dos servidores municipais suspende vacinação em Salvador

Vagner Souza/BNews
SMS afirma que comprometimento do serviço é ocasionado por assembleia dos servidores municipais, que acontece hoje  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 19/05/2022, às 13h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em Salvador, as pessoas que procuraram os postos de vacinação contra a Covid-19 em encontraram o serviço de imunização suspenso nesta quinta-feira (19). Segundo relatos feitos ao BNews, não foi possível encontrar postos de vacinação com funcionamento normal para a aplicação das doses do imunizante. A Secretaria Municipal de Saúde de Salvador (SMS) informou a reportagem que o comprometimento do serviço é ocasionado por assembleia dos servidores municipais, que acontece hoje.

“Está sabendo que os postos de vacinação estão paralisados hoje? [...] Está ‘ligado’ que as UPAs estão fazendo paralisação hoje?”, são algumas das informações recebidas pelo BNews. ”Confirmado o comprometimento de alguns serviços por conta da assembleia dos servidores hoje e adesão da categoria”, diz a nota da SMS.

Leia Mais:

Médico nega que abusou de menor e diz que foi constrangido por policiais

Deputado petista pede plenário para homenagear apoiador de ACM Neto; veja data proposta

Covid-19: Brasil não tem dados de autotestes; realidade gera subnotificação

A capital tem 23 postos de vacinação contra a Covid-19, segundo dados do Filômetro da SMS. Apesar da suspensão da vacinação contra a doença, o sistema indica que 2.614 pessoas foram vacinadas nesta quinta-feira, 19.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp