Salvador

Cratera é formada na orla de Patamares após fortes chuvas

Reprodução/TV Bahia
A presença da cratera está localizada no sentido bairro Itapuã, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Bahia

Publicado em 09/04/2024, às 07h24 - Atualizado às 08h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As fortes chuvas que atingem Salvador desde o último fim de semana geraram transtornos na cidade. Um deles refletiu na formação de uma cratera, nesta terça-feira (9), na orla do bairro de Patamares. O buraco está presente em um trecho perto da entrada da Avenida Pinto de Aguiar, no sentido bairro de Itapuã.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Nesse momento, o local já está sinalizado. Os motoristas que trafegam por bairros, como por exemplo, Boca do Rio e Pituba, conseguem acessar apenas uma das três vias presentes no trecho. Um dia antes, parte do solo de um prédio no bairro Barris, também na capital baiana, cedeu. Pelo menos quatro veículos ficaram soterrados em um condomínio.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Manutenção da Cidade (SEMAN) para saber se compete ao órgão esta demanda, mas, segundo a pasta, esta responsabilidade é da Superintendência de Obras Públicas (SUCOP).

A SUCOP também foi procurada pela reportagem e informou, por volta das 8h22, que os reparos estão sendo realizados.

"Os reparos estão sendo realizados pela Superintendência de Obras Públicas (Sucop) desde o fim de semana. Se a chuva der uma trégua, o serviço deve ser concluído em três dias", detalhou por meio de nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp