Salvador

Estado de saúde dos passageiros que se machucaram em descarrilamento do metrô é divulgado pela CCR

Joilson César/ BNews
Segundo a CCR foi prestado as vítimas “todo o atendimento necessário” e eles estão comprometidos com a “investigação para apuração dos fatos  |   Bnews - Divulgação Joilson César/ BNews

Publicado em 31/05/2022, às 20h53   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Das seis pessoas que se machucaram com o descarrilamento de um trem, ocorrido na manhã desta terça-feira (31), em Salvador, quatro passam bem e já receberam alta. A informação é da CCR Metrô Bahia, concessionária que administra o modal na capital baiana. O acidente, que teria sido provocado por uma falha no rebocador, aconteceu entre as estações Pirajá e Bom Juá.

Ainda segundo a empresa, foi prestado as vítimas “todo o atendimento necessário” e eles estão comprometidos com a “investigação para apuração dos fatos.

Leia mais:

Como informado mais cedo, a CCR tem trabalhado para que a operação seja normalizada na linha 1, entre o trecho comprometido, mas a previsão é que o fluxo seja reestabelecido na próxima quinta-feira (2). Até lá, duas linhas de ônibus emergenciais foram disponibilizadas para o transporte entre as estações Acesso Norte x Pirajá e Pirajá x Acesso Norte, gratuitamente.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp