Salvador

Mostra no Santo Antônio Além do Carmo ocorrerá em rua próxima de onde mulher foi esfaqueada em assalto

Reprodução/Google Street View
Edição 2022 da Casas Conceito, mostra de escritórios de arquitetura e design, acontecerá entre agosto e outubro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 14/07/2022, às 22h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A edição de 2022 da Casas Conceito, mostra de escritórios de arquitetura e design de interiores baianos que será realizada em agosto, acontecerá no antigo colégio Divino Mestre, no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador.

Além das exposições, o projeto tem o objetivo de modificar através de pintura as casas próximas ao imóvel e seu entorno.

A localidade do espaço, a Rua dos Perdões, é bem próxima à Travessa dos Perdões, onde na última quarta-feira (13) uma mulher, que saía para trabalhar, foi esfaqueada durante um assalto.

O crime ocorreu por volta das 6h e foi registrado por uma câmera de segurança. A vítima tentou impedir a ação do suspeito, mas acabou sendo atingida com diversos golpes de faca. Ela foi encaminhada para o Hospital Português.

Segundo a Polícia Civil, as guias de perícia foram expedidas e as imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para ajudar na identificação do autor do crime.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp