Salvador

Heloísa Brito afirma que foco da polícia é saber a rota da droga não apenas apreender; saiba mais

Joilson César/BNews
A delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa participou da aula inaugural de formação de policiais  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 23/10/2023, às 12h13   Bernardo Rego e Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

A delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, comentou nesta segunda-feira (23), sobre as operações realizadas pela polícia em Salvador e no interior do Estado. Muitas delas aconteceram em parceria com as polícias militar e federal. 


Brito comentou que as operações prosseguem e que nos últimos dias uma grande quantidade de drogas foi apreendida. “As investigações continuam com o objetivo de descobrir a rota da droga. Não fazemos apenas as apreensões, mas queremos saber quem trouxe a droga e quem iria receber”, pontuou. “Nesta semana houve uma apreensão de mais de 1 tonelada de drogas, 40kg de maconha e no último final de semana foram  73 kg de cocaína apreendidas na Linha Verde”, acrescentou. 

Durante a aula inaugural do curso de formação de policiais, a delegada aproveitou para comentar a respeito da preparação da polícia para as festas populares que se iniciam no dia 8 de dezembro com a celebração de Nossa Senhora da Conceição da Praia. Nós já estamos nos planejando para as festas populares não só com infraestrutura, mas também com capacitação. Ao término deste curso de formação esperamos ter mais um reforço no efetivo que atuará no carnaval de Salvador”, frisou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp