Salvador

Justiça obriga loja de móveis a suspender venda de produtos e reembolsar clientes; saiba detalhes

Reprodução / Google Maps
Repercussão do caso nos veículos de comunicação ajudaram no processo de denúncia da loja  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Google Maps

Publicado em 17/03/2023, às 05h43 - Atualizado às 05h43   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

Após receber mais de 100 denúncias por não entregar produtos comprados por seus clientes, a loja de móveis Sofá Design deverá suspender a venda de seus produtos e devolver o dinheiro que as pessoas perderam na loja. 

No momento, a loja está impedida pelo Tribunal de Justiça da Bahia de realizar vendas presenciais ou online, até que a situação seja regularizada, e os valores sejam devolvidos para os clientes que foram lesados.

O juiz Antônio Marcelo Libonati considerou as denúncias das pessoas que haviam prestado queixa contra a loja, tendo como justificativa o descumprimento de prazos de entrega e a falta de devolução dos valores pagos. O juiz ainda relatou a repercussão que o caso teve na mídia e os altos números de relatos no portal Reclame Aqui.

O caso estava sendo averiguado pela polícia militar após as repetidas denúncias que a Sofá Design havia recebido. A empresa chegou a compartilhar um pronunciamento em suas redes sociais para explicar a situação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp