Salvador

Marcelle Moraes celebra inauguração do Hospital Público Veterinário de Salvador

Reprodução/YouTube/BNews TV
Em entrevista ao Sete da Matina, Marcelle Morais deu detalhes sobre o hospital público veterinário em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube/BNews TV

Publicado em 25/03/2024, às 08h38   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A secretária dos animais da Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Resiliência e Proteção Animal  (Secis), Marcelle Moraes, concedeu entrevista ao programa Sete da Matina, da BNewsTV, na manhã desta segunda-feira (25), dando detalhes sobre a inauguração do Hospital Público Veterinário de Salvador, em Canabrava

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Estamos inaugurando o maior hospital público veterinário do Brasil, com capacidade para muitos atendimentos veterinários, em diversas especialidades, então, é um dia de festa, de muita comemoração e alegria para a cidade de Salvador e para os animais”, revela Moraes. 

Questionada pela repórter Dandara Amorim sobre o funcionamento e a estrutura do hospital, a secretária reforçou o compromisso com o tratamento dos animais, independente do estado de origem deles, e de forma gratuita. 

O atendimento é de segunda à sexta, das 08h às 17h, e aos sábados, das 08h até às 12h da manhã. Será por ordem de chegada, então assim que você chegar, pegue a sua senha. Caso o animal esteja em emergência, ele passa na frente de todo mundo e é atendido”, explica Moraes. 

O lançamento, nesta segunda, será destinado à visitação, sem atendimentos, para atender ao público que deseja conhecer as instalações do hospital. 

Mais iniciativas em prol da defesa dos animais em Salvador: 

Além do hospital público, Marcelle Moraes destacou outras ações gratuitas voltadas para a preservação animal, citando o mutirão de vacina V10 para cães nesta terça (26) e quarta-feira (26), no estacionamento do Shopping Cajazeiras, a partir das 9h, e as ações do castramóvel e o resgate e acolhimento de animais de grande porte. 

Em breve, estaremos acabando com a colônia de Piatã, dando dignidade, de fato, para esses animais”, afirma Moraes. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp