Salvador

"Me arriscando no meio da rua": Homem denuncia "lixo" em passeio de rua há 15 dias; assista

Reprodução/Vídeo
Situação se complicou depois que uma árvore caiu na rua  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo
Sanny Santana

por Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 14/04/2024, às 18h40


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores de Caminho de Areia, em Salvador, não estão conseguindo andar pelo passeio da Rua Henrique Dias e precisam passar pelo meio da rua, em meio aos carros. Isso porque, de acordo com denúncia, uma árvore caiu no local há cerca de 15 dias.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Apesar de a árvore ter sido retirada e algumas folhas e galhos terem sido cortados, o passeio não passou por uma limpeza, impedindo a passagem de pedestres.

Em vídeo publicado no Instagram, no sábado (13), um tatuador denunciou o caso. “15 dias. Árvore caiu, prefeitura veio, cortou e, aqui, o lixo deixou”, inicia.

“Vocês cortaram e jogaram na calçada, quer dizer, estou passeando com meus ‘dogs’ aqui, me arriscando no meio da rua. Eu quero andar na calçada. Vou dar um prazo de 24 horas. Se não tirarem daqui eu vou jogar tudo no meio da rua, vou parar o trânsito”, ameaça o homem em outro vídeo publicado.

O BNews entrou em contato com a Prefeitura de Salvador, que informou que a Seman (Secretaria de Manutenção da Cidade) "está ciente da situação e que o serviço de retirada já está programado pra ser executado". A data da retirada, contudo, não foi informada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp