Salvador

Morre empresária Néa Vasconcelos, do salão de beleza Sá Marina, em Salvador

Reprodução
A empresária morreu três dias após ter sido diagnosticada com leucemia  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 06/02/2022, às 18h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Morreu, neste domingo (6), a empresária Néa Vasconcelos, do salão de beleza Sá Marina, que há 15 anos comandava no bairro da Pituba, em Salvador. Néa faleceu três dias após ter sido diagnosticada com leucemia aguda. Desde o diagnóstico da doença, que ocorreu na última quarta-feira (2), depois que a empresária fez uma doação corriqueira de sangue, ela estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Cárdio Pulmonar, em Ondina.

Leia mais:
Menina baiana morre aos 11 anos após perder luta para a leucemia; família acusa União de não financiar tratamento

A descoberta recente da doença foi comunicada pela própria empresária, neste sábado (5), por meio do seu perfil pessoal no Instagram, enquanto ela passava pela sua primeira noite na UTI.

“Eu, que malho todo dia, me alimento super bem, faço exames periódicos, fiz check-up em novembro e estava tudo bem. Mas um sentimento e uma pergunta não fiz ao Senhor: pq eu??? Essa frase não existiu na minha mente. Deus me escolheu pra algo”, desabafou a empresária.

“Na verdade tive um encontro lindo com o Senhor na noite do dia 02, naquela UTI. Falei muito com Ele e ele falou ao meu coração. Os planos de Deus são infinitamente maiores que os nossos”, disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags