Salvador

Obra altera trânsito e transporte na Boca do Rio a partir deste sábado (26); veja mudanças

GoogleMaps
A Rua Hélio Machado, na Boca do Rio, sofrerá alteração de tráfego por causa de uma obra de drenagem na via  |   Bnews - Divulgação GoogleMaps

Publicado em 25/03/2022, às 22h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem deseja trafegar pela Boca do Rio, a partir deste sábado (26), deve ficar atento, pois a Rua Hélio Machado sofrerá uma alteração de tráfego, por causa de uma obra de drenagem na via.

De acordo com a Transalvador, as transversais da Rua serão interditadas para o tráfego de veículos. Apenas moradores terão acesso ao local, mediante comprovação de residência. O bloqueio estará sinalizado e os agentes da Superintendência estarão no local. A previsão é que a obra seja concluída no domingo (27).

Leia também:

Transporte

Ainda de acordo com a Transalvaldor, o transporte também será afetado na região. As linhas de ônibus que passam pelo local terão seu itinerário modificado no sentido Centro, e irão acessar a Rua Lúcio Manoel da Hora, Rua Abelardo Andrade Carvalho, e Avenida Otávio Mangabeira, seguindo seus itinerários normais. Não haverá alterações nas linhas que chegam ao bairro.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp