Salvador

Salvador Boa Praça está de casa nova; saiba novo local

Joilson César / BNews
Edição de novembro acontece nos dias 11 e 12 na Praça Ana Lúcia Magalhães  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews

Publicado em 06/11/2023, às 10h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A nova edição do Salvador Boa Praça, feira gratuita de cultura, gastronomia e empreendedorismo, acontece em novo local. A feira, que ocorre nos dias 11 e 12 de novembro, das 11h às 19h, passa a ser realizada na Praça Ana Lúcia Magalhães, no bairro da Pituba.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A iniciativa, que já faz parte do calendário de eventos da Pituba, reúne uma programação musical e gastronômica, além de um espaço de lojinhas, onde é possível adquirir itens como: roupas, óculos, bijuteria, moda fitness, cosméticos, dentre outras.

Já a programação gastronômica oferece uma diversidade de opções, como hambúrgueres, comida árabe, confeitaria, salgados, espetinhos, crepes, sorvetes e mais. Para a criançada, uma série de atividades específicas está pronta para garantir a diversão, como teatro, contação de histórias e oficinas.

“Esse é um evento com quase 10 anos de tradição e que já faz parte da programação cultural da Pituba. É um espaço que mistura empreendedorismo, com música, gastronomia, moda e diversão para toda a família. Estamos preparando uma programação diversificada e imperdível para dar início a esta temporada do evento em grande estilo”, destaca a produtora de eventos Lara Kértesz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp