Salvador

VÍDEO: Serviço da Embasa causa dois acidentes de moto em menos de 10 minutos na Santa Cruz

Reprodução/BNews TV
Em ambos os acidentes, motos derraparam ao passarem por cima de mangueira que fazia limpeza da rua  |   Bnews - Divulgação Reprodução/BNews TV

Publicado em 13/03/2024, às 09h05   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

O estouro de uma tubulação de água no bairro de Santa Cruz, em Salvador, continua causado transtornos a moradores da localidade. Na manhã desta quarta-feira (13), porém, a situação piorou: dois acidentes de moto em menos de 10 minutos aconteceram na Rua Onze de Novembro, onde a tubulação estourou.

Os flagrantes foram feitos pela reportagem do BNews, que estava ao vivo do local durante o programa Sete da Matina. Em ambos os casos, ao passarem pela mangueira do caminhão da Embasa que fazia o trabalho de manutenção e limpeza da rua, as motocicletas derraparam na pista e caíram. 

Em uma das situações, o ocupante da moto não se feriu, mas teve prejuízos: a tela do celular trincou. Porém, o piloto não teve ferimentos graves. No outro acidente, piloto e garupa caíram. Um dos ocupantes teve um arranhão nas mãos e, além disso, o veículo teve o retrovisor danificado.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp