Eventos / São João

Zelito Miranda se desentende com equipe de cantora famosa no São João da Bahia

Paulo M. Azevedo/BNews
Arraiá do BNews faz cobertura completa do São João da Bahia  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/BNews

Publicado em 26/06/2022, às 17h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Zelito Miranda, Rei do Forró temperado, pasou por problemas durante sua apresentação na tarde deste domingo no São João da Bahia.

Depois de algumas mudanças na grade de atrações, Zelito seria a primeira atração a subir ao palco montado no Parque de Exposições.

A apresentação que estava marcada para começar 15h atrasou, uma vez que o público ainda estava chegando ao local. Por isso, o artista demorou um pouco mais para subir ao palco.

Quando a banda se direcionou ao palco, um integrante da equipe da atração seguinte, Elba Ramalho, teria questionado o atraso, uma vez que faltava pouco que começasse a montagem do palco da cantora.

Leia também:

Diante do inconveniente e de problema técnicos com o retorno, Zelito quase desiste de se apresentar. Mas o artista chegou a subir ao palco, onde aproveitou para pedir respeito ao "povo de fora", chamou alguém de "idiota" e disse que "queria saber o nome dele".

Cerca de cinco minutos após o desabafo, o artista encerrou a apresentação. Nos bastidores, o BNews descobriu que o show do cantor foi encurtado e que o problema envolveu a equipe de Elba Ramalho.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp