Saúde

Mulher morre após beber 4 garrafas de água em curto espaço de tempo; saiba detalhes

Colin Behrens/Pixabay
Ahsley Summers bebeu muita água em um curto espaço de tempo e por causa disso faleceu  |   Bnews - Divulgação Colin Behrens/Pixabay

Publicado em 03/08/2023, às 19h20 - Atualizado às 19h23   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Ahsley Summers, de 35 anos, durante uma viagem com sua família, tomou quatro garrafas de água em vinte minutos e por causa disso terminou morrendo. O caso aconteceu em Lake Freeman, no estado de Indiana, nos Estados Unidos.

A mulher estava junto com seu marido e seus dois filhos. Por causa do calor do local em que estava, (temperatura superior aos 30 ° C), começou a beber água. Ao não se sentir saciada, bebeu o líquido em grande quantidade em um curto espaço de tempo.

Depois de um tempo, Ahsley começou a sentir tontura e dor de cabeça. Quando voltou de viagem, desmaiou na garagem de sua casa. Em seguida foi levada ao hospital, porém não resistiu e morreu. 

re
Ahsley Summers// Reprodução Redesa Sociais 

Durante uma entrevista para WRTV, o irmão da vítima, Devon Miller relatou que  "ela bebeu quatro garrafas de água, quase dois litros, em 20 minutos" e ainda disse que a família estava chocada pela causa da morte ter sido toxicidade gerada pelo líquido, já que a mulher "adorava estar na água, e no lago". 

A intoxicação pela água é causada quando o líquido é consumido de forma excessiva em um curto espaço de tempo, por interferir no equilíbrio de eletrólitos no corpo. Seus sintomas são mal-estar, cãibras, dor, náuseas, tonturas e dor de cabeça. A morte causada por essa toxicidade, no entanto, é rara.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp