Saúde

Saiba onde fazer massoterapia, aferir pressão e fazer teste de glicemia gratuito em Salvador

Foto: Divulgação
Programa Caminhos para a Saúde chega a estação Bom Juá; ação já fez mais de 10 mil atendimentos em Salvador  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 02/08/2022, às 06h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem quer dar uma checada na saúde tem uma boa oportunidade, que pode estar no caminho para o trabalho. Desta terça-feira (2) até a próxima quinta (4), serão oferecidas gratuitamente orientações para combater o colesterol, além de serviços como massoterapia, aferição de pressão e teste de glicemia na Estação de Metrô Bom Juá, em Salvador.

A iniciativa, que integra o programa Caminhos para a Saúde, promovido pela CCR Metrô Bahia e o Instituto CCR, acontecerá das 07h30 às 10h30 e de 16h30 às 19h30, em parceria com o SE7E Centro Tecnológico.

Em cinco edições do programa Caminhos para a Saúde em Salvador, já foram realizados mais de 10 mil atendimentos.

"Buscamos sempre promover iniciativas voltadas para a saúde e bem-estar e temos um retorno muito positivo dos nossos clientes, que participam ativamente das ações que realizamos", explica Luana Xavier, analista de Sustentabilidade da CCR Metrô Bahia.

A especialista ainda completa que os serviços também são oferecidos para os colaboradores da CCR Metrô: "um cuidado especial com as pessoas que atuam no dia a dia da empresa".

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp