Saúde

TCE-BA convoca Planserv para cobrar melhorias na prestação dos serviços de saúde

Divulgação
Servidores do TCE e coordenadores do Planserv se reuniram na última sexta-feira (4)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/08/2023, às 10h40   Filipe Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Os servidores do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA) se reuniram coordenadores do Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais (Planserv) para debater medidas para a melhoria da prestação dos serviços de saúde.

No encontro, realizado na última sexta-feira (4), ficou definido que o Planserv enviará mensalmente um relatório atualizado com evidências da situação de atendimento aos credenciados. O Serviço Social do TCE, a Asteb e o SINTCE ficarão responsáveis por enviar os dados aos beneficiários.

“A coordenadora-geral do Planserv, Socorro Brito, se mostrou muito disposta a melhorar a comunicação entre o Plano e as instituições e prometeu que, mensalmente, enviará um relatório com a relação completa de prestadores, visando evitar a disseminação de informações equivocadas, como a de que o Planserv não está atendendo”, avaliou o presidente da Asteb, Carlo Sérgio Magnavita.

Participaram também da reunião a coordenadora-geral do Planserv, Socorro Brito; o coordenador executivo, João Bosco; a coordenadora de Relacionamento com o Beneficiário, Aline Coelho, a chefe do Seras, Luci Cintra, e o presidente do SINDTCE, Amilson Carneiro Araújo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp