None

Revelado! Jornalista mostra o que guarda atrás da bancada do jornal; confira

Redes sociais
Brincadeira aconteceu na manhã desta segunda-feira (29)  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 29/11/2021, às 12h46   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

As bancadas dos jornalistas são as mais cobiçadas por vários telespectadores. Muitos acham que os apresentadores usam bermudas, mas, de acordo com o jornalista Rodrigo Bocardi, de São Paulo, itens curiosos ficam guardados na pequena bancada.

Em um determinado momento do jornal, Bocardi retira um eletrodoméstico que ninguém poderia imaginar. Na manhã desta segunda-feira (29), o jornalista que sempre faz brincadeiras e piadas, mostrou que tem uma sanduicheira atrás da bancada. Na ocasião, Rodrigo Bocardi revelou que ganhou de presente de uma camareira da Rede Globo. No programa, ele contou que uma outra sanduicheira que utilizava com a equipe sumiu do estúdio. 

Redes sociais

Como sabem, atrás da minha bancada tem de tudo, revelamos na sexta-feira. . Hoje eu ganhei uma sanduicheira de presente da nossa Marlene”, disse. Novinha. Isso não significa a tranquilidade de quem levou a sanduicheira antiga o caso não foi encerrado. Mas temos que celebrar a gentileza da nossa Mamuska’ com um gesto de carinho com a gente”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp