Serviços

Superintendente da Transalvador participa do Se Liga Bocão

Imagem Superintendente da Transalvador participa do Se Liga Bocão
Fabrizzio Muller estará na Itapoan FM às 18h. Ligue e participe!  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/01/2013, às 09h43   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O novo superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, participa do Se Liga Bocão, nesta terça-feira (29) na Itapoan FM às 18h.

Ele é responsável por executar o “choque de ordem” em Salvador juntamente com o secretário de Transporte e Urbanismo, José Carlos Aleluia. Nos primeiros dias à frente da Superintendência, chefiou a operação que proíbe os condutores de estacionarem no trecho da orla que vai da Ladeira da Barra até o cristo. Lá, ele também proibiu um serviço de manobrista irregular em um estabelecimento. Em seguida, partiu para o Comércio, onde foram emitidas 496 notificações e 39 veículos removidos. Nessa operação, um agente da Transalvador chegou a ser agredido.

Em sua gestão, Fabrizzio promete organizar o trânsito da cidade, coisa que para ele só é possível com o auxílio da população. “Eu acredito que a população é parte da solução. Não podemos reclamar e parar em local proibido, no meio da via pra comprar jornal ou fechar um cruzamento. Precisamos entender que todos fazem parte da solução”, diz.

Ouça o programa e participe! Tire suas dúvidas e faça perguntas ao superintendente através dos telefones 35350975 ou 82864001.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp