BNews Turismo

99 escolhe Sap Concur como nova plataforma de gestão de viagens do APP de transporte individual

Divulgação
99 escolhe a SAP Concur como a mais nova plataforma de viagens corporativas da empresa  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/03/2022, às 15h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

 A 99, empresa brasileira do segmento de aplicativos de transporte individual, escolheu a SAP Concur como a nova plataforma para gestão de viagens corporativas. A  necessidade de uma empresa especializada em gerenciar viagens corporativas aconteceu em decorrência do crescimento da companhia de transportes, aponta a head de sistemas da 99 para a América Latina, Luciana Gontijo Lopes.

Segundo ela, a expansão rápida das operações, veio uma gradativa demanda por viagens corporativas e uma gestão ágil que garantisse a comodidade aos colaboradores e ferramentas de controle de despesas aos líderes.

Leia também: 

Cidade da Música não precisará de agendamento
Companhia aérea eleva salário pela primeira vez desde o início da pandemia

"Buscando trazer agilidade para nossos colaboradoes na gestão de viagens e custos, a 99 optou por contratar o serviço SAP Concur, que está completamente alinhado às necessidades e visão administrativa da empresa", diz Luciana ao Panrotas. "Temos uma cultura ágil e orientada à inovação, e precisávamos de um sistema que atendesse nossa alta demanda de fluxo de aprovações de custo e que nos possibilitasse agregar novas funcionalidades", acrescenta.

A 99 atuava por meio de um portal interno utilizado para gestão de viagens e administração dos gastos dos colaboradores. No entanto, eram constantes os  problemas relacionados a atrasos gerados através de erros de preenchimento e aprovações. Além da baixa usabilidade da plataforma, contratempos na gestão da carteira de valores corporativos eram um problema frequente enfrentado pela companhia, uma vez que era um trabalho completamente manual e, por isso, poucos colaboradores eram autorizados a ter o cartão da empresa.

Veja também:

Dono do Telegram pede desculpas ao STF e faz promessas aos ministros; veja
Alexandre de Moraes revoga ordem de bloqueio do Telegram

A SAP Concur, desde o início da parceira elaborou um modelo de gestão de viagens mais flexível, localizado na nuvem e que tem a autonomia como principal vantagem para os colaboradores. Incentivando o ownership, que é parte da cultura corporativa da 99, os colaboradores se auto avaliam e verificam se estão dentro das políticas de controles e gastos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp