BNews Turismo

Aerolíneas Argentinas vai retomar 100% da oferta de voos no Brasil em julho

Reprodução / Facebook
Aerolíneas Argentinas contará com 74 voos semanais e 109 mil assentos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Facebook

Publicado em 22/06/2022, às 14h55 - Atualizado às 17h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Aerolíneas Argentinas vem restaurando vigorosamente suas operações e ofertas de voos. De acordo com Fabián Lombardo, diretor de Vendas, Planejamento e Gestão de Rotas da companhia, que subiu ao palco do fórum Panrotas nesta terça-feira (21), a aérea recuperou, até o mês de maio, 92% do número de passageiros dos níveis pré-pandemia. Em relação ao Brasil, a empresa retomará 100% das ofertas em julho, com 74 voos semanais e 109.000 assentos. 

 Os voos, sempre com destino ao aeroporto Aeroparque, partem de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba e Brasília.

"Recuperamos todos os nossos destinos, sendo 37 na Argentina – o que representa uma opção a mais do que era oferecido antes da covid-19. São 77 rotas, com 43 delas não precisando passar pelo hub de Buenos Aires. É um orgulho para nós ter todas estas operações", afirmou Lombardo.

Leia também:

"Acreditamos muito no potencial do Brasil, queremos dar muita oferta aos brasileiros, por isso que em julho vamos recuperar 100% dos nossos assentos. O Brasil é estratégico para a Aerolíneas e para a Argentina", finaliza o gestor.

Referindo-se aos serviços internacionais, o executivo disse que a recuperação atingiu até agora 58% das ofertas pré-pandemia. Em julho, esse percentual chegará a 67%. São 21 destinos atendidos, com um a mais também (Havana, em Cuba) do que antes da crise.

A apresentação também contou com o anúncio da parceria com a Gol para oferecer uma "ponte aérea" entre São Paulo (Guarulhos) e Buenos Aires. A partir de agosto, serão oito voos diários e diretos na rota.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp