BNews Turismo

Aeroporto de Guanambi contará com voos para Salvador operados pela Azul Conecta

Reprodução / Prefeitura de Guanambi - Youtube
Operações da Azul Conecta deve ter ínicio em Julho de 2022  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Prefeitura de Guanambi - Youtube

Publicado em 12/05/2022, às 13h33 - Atualizado às 13h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Azul Linhas Aéreas e  a Infracea - empresa que comanda a administração do Aeroporto Isaac Moura Rocha, confirmaram na tarde desta quarta-feira (11) os procedimentos operacionais internos para o lançamento da linha Guanambi/Salvador, na Bahia. O primeiro voo está marcado para 7 de julho.

De acordo com o comunicado oficial da Azul Linhas Aéreas, os voos estarão disponíveis aos sábados, às 12h25, com previsão de chegada em Guanambi às 14h25. No sentido inverso, o voo partirá aos domingos, às 15h35, com desembarque em Salvador às 17h45.

A Azul Conecta, subsidiária da Azul Linhas Aéreas, vai operar os voos com aeronaves Cessna Grand Caravan, que têm capacidade para transportar até nove passageiros. "É um voo teste, que já está constando no sistema", frisou Rolando Veras, Assessor Especial da Presidência da Azul Linhas Aéreas.

Leia também: 

Gol e Avianca assinam acordo para criar grupo líder de transporte aéreo na América Latina

Futuro Aquário no Forte São Marcelo contará com passarela na Baía de Todos-os-Santos

Azul viagens lança novo pacote com experiência especial no Walt Disney World

Inaugurado em setembro do ano passado, o voo que liga Guanambi ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, resultou em quase de 12 mil embarques e desembarques até março, segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Os voos passaram a ser diários desde março e são realizados em aeronaves ATR-72, com capacidade para 70 passageiros.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp