BNews Turismo

Aeroporto Internacional de Salvador recebe voos do Uruguai na alta temporada de julho

Divulgação / Will Recarey
Voos reforçam oferta no Aeroporto Internacional de Salvador durante alta temporada  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Will Recarey

Publicado em 13/06/2022, às 13h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Aeroporto Internacional de Salvador, integrante da Vinci Airports, receberá durante a alta temporada de julho dois voos fretados da agência de viagens uruguaia HiperViajes. As viagens partirão de Montevidéu nos dias 2 e 9 de julho, reforçando a expansão internacional do aeroporto, que já tem voos para Buenos Aires e Lisboa. Em dezembro será a vez de Madri. 

Cada voo pode transportar cerca de 174 passageiros, portanto, espera-se que mais de 300 uruguaios desembarquem na capital baiana até 9 de julho. Além dessas viagens, a mesma operadora confirmou outras duas operações nos dias 17 e 24 de setembro.

Leia mais:

Anitta revela apoiar legalização da maconha e sofre críticas na web
Uruguai deve liberar compra legal de maconha por turistas

Durante a Semana Santa, a HiperViajes também fretou voos para a Bahia. Este evento provou mais uma vez o sucesso da estratégia aeroportuária da Vinci, comprovando que Salvador tem potencial para atrair turistas de países vizinhos.

Salvador tem despertado a preferência dos uruguaios, que viajam atraídos pelas praias e clima ameno da Bahia. Além do mix cultural característico, esses turistas vêm aproveitar os resorts de redes internacionais no litoral norte, que competem com destinos no Caribe. Outro atrativo são as localidades paradisíacas do estado, como Morro de São Paulo e Trancoso e cujo ponto de partida é o aeroporto de Salvador.  

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp