BNews Turismo

Azul anuncia novas rotas e expansão da malha aérea para importante destino nordestino na alta temporada

Divulgação / Pixabay
Empresa operará trechos inéditos que partem de Curitiba, Bauru e Presidente Prudente em direção ao Recife  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Pixabay

Publicado em 24/08/2023, às 14h05   Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

A Azul Linhas Aéreas revelou seus novos planos de expansão, que incluem a introdução de três rotas inéditas e a adição de 680 operações extras para destinos já existentes na malha aérea a partir do Recife, capítal de Pernambuco.

Essa expansão é parte integrante de um plano nacional que visa acrescentar um total de 2.705 voos durante a alta temporada, dos quais 1.142 serão operados pela Azul Viagens, a divisão de turismo da empresa. A região Nordeste concentrará 52% desses voos extras, totalizando 1.419 voos para cidades nessa área.

Entre os dias 15 de dezembro de 2023 e 4 de fevereiro de 2024, a empresa estabelecerá novas rotas saindo de Curitiba, Bauru e Presidente Prudente com destino ao Recife. Além disso, a frequência de voos que conectam a capital pernambucana a cidades como Fortaleza, João Pessoa, Natal, Maceió, Salvador e Aracaju será aumentada.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Esse aumento também se estenderá para o estado de São Paulo, através de voos a partir de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Além disso, Belo Horizonte e Uberlândia, em Minas Gerais, também terão um acréscimo de frequências semanais.

"A Azul intensificou a quantidade de voos para os destinos mais procurados durante a alta temporada. Neste sentido, a região Nordeste é a campeã em rotas extras, tornando o nosso hub em Recife ainda mais estratégico. Por ser ponto de conexão de voos provenientes de diferentes estados, complementamos a ligação com outras capitais nordestinas e fortalecemos as ligações com o Sudeste. Estamos oferecendo aos nossos Clientes a melhor experiência de viagem e fomentando o turismo e a economia brasileira. Acreditamos que esse será um dos melhores verões da história", afirmou Beatriz Barbi, gerente de Planejamento de Malha da Azul.    

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp