BNews Turismo

Brasil vai ganhar maior parque temático da NBA do mundo

Reprodução / NBA Store Arena São Paulo
Parque temático vai contar com um espaço de mais de 4 mil m²  |   Bnews - Divulgação Reprodução / NBA Store Arena São Paulo

Publicado em 17/08/2022, às 13h12 - Atualizado às 13h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O NBA Park, maior espaço de experiências da liga de basquete norte-americana, vai ser inaugurado no mês de novembro, em Gramado, em um espaço de mais de 4 mil m² com atrações para que nenhum fã possa botar defeito. O parque temático deve impulsionar o turismo na cidade, pois o esporte está em constante crescente no Brasil, influenciando muitas pessoas a visitar o destino.

"O NBA Park é um dos projetos mais importantes da liga no mundo, um enorme centro de entretenimento da NBA onde vamos receber crianças, famílias, amigos, fãs de todas as idades para viver experiências incríveis o ano inteiro e se conectarem ainda mais com o jogo", disse em comunicado Sérgio Perrella, vice-presidente de Licenciamentos e Varejo da NBA para a América Latina.

Com mais de 4 mil m², o NBA Park será o maior espaço de experiências da Liga Americana em todo o mundo. Como comparação, a Store Arena, mega loja da NBA em São Paulo, conta com 1.5 mil m².

No mais novo espaço da NBA em Gramado, os fãs do esporte terão a oportunidade de aproveitar as seguintes atrações em três andares e mais de 15 espaços para os visitantes:

quadras de basquete;
áreas interativas;
área kids;
exposição de memorabília oficial;
estação de videogame;
ambientes 'instagramáveis';
restaurantes;
shows e eventos exclusivos;
loja da NBA e muito mais;

O parque da NBA vai ficar localizado na Avenida das Hortênsias, 4.795, entre Gramado e Canela.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp