BNews Turismo

CCR Aeroportos estreia campanha publicitária para reforçar novo posicionamento no setor aeroportuário

Divulgação
Campanha apresenta a CCR Aeroportos, sua nova marca e traz como mensagens principais seu compromisso com a segurança e a experiência dos passageiros  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/04/2022, às 17h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A CCR Aeroportos lançou este mês, em todo o Brasil, uma campanha publicitária, desenvolvida pela agência Talent Marcel, para apresentar e posicionar a companhia como a maior operadora em número de aeroportos do Brasil.

Tendo como conceito principal a assinatura “Vem decolar com a gente”, os anúncios têm como objetivo reforçar seu compromisso com a segurança, o conforto e o bem-estar dos passageiros, além da empatia, desenvolvimento e valorização das vocações regionais.

A CCR reforça, por meio da campanha, seu posicionamento no setor aeroportuário. A veiculação acontecerá ao longo de todo o ano de 2022.

Leia mais:

Receita da Gol dobra no primeiro trimestre de 2022, mas ainda registra prejuízo
Pilotos são obrigados a desviar rota após falha em aeronave da Azul

Com veiculação prevista em televisão, rádio, redes sociais, dentre outras mídias, a campanha da CCR Aeroportos acontece logo após a empresa assumir a operação de 15 novos aeroportos, processo que ocorreu ao longo de todo o mês de março, em oito estados brasileiros. O feito foi inédito no mundo, sendo a maior de tantas operações simultâneas já registrada em um período tão curto de tempo.

Nessa fase inicial, a empresa já realizou uma série de primeiras melhorias nestes aeroportos, como a atualização da identidade visual, a aplicação de nova sinalização, pintura, limpeza, além da ampliação dos serviços para os passageiros e para a comunidade aeroportuária.

A CCR Aeroportos aumentou em dez vezes a velocidade do wi-fi gratuito nos seus aeroportos, passando de 2Mb para 20Mb (com uso por tempo ilimitado), ampliou as opções de alimentação, com instalação de lojas e quiosques das redes Casa do Pão de Queijo e Rei do Mate, além de máquinas automáticas da Gran Coffee. A companhia firmou ainda parceria com a empresa Estapar para gestão dos estacionamentos nos aeródromos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp