BNews Turismo

Embratur apresenta editais para participação em exposições e roadshows no segundo semestre de 2022

Divulgação / Embratur
Processo de seleção é válido para IMEX, Alemanha, FIEXPO América Latina, Panamá e shows de rua na América do Norte e do Sul  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Embratur

Publicado em 27/04/2022, às 19h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo) abriu nesta terça-feira (26) dois editais para interessados ​​em participar de feiras e roadshows no segundo semestre do ano. As inscrições estão abertas até 1 e 5 de maio para as feiras e até 5 de maio para os roadshow.

O calendário das feiras inclui a IMEX, Frankfurt (ALE), entre 31 de maio e 2 de junho; e FIEXPO Latin America, na Cidade do Panamá (PAN), entre os dias 13 e 16 de junho. As vagas serão distribuídas entre órgãos ou entidades da administração pública (10%), operadores turísticos (55%), redes hoteleiras (10%), meios de hospedagem (3%), entidades de captação e promoção de eventos (10%), organizações de promoção turística. (3%), companhias aéreas (6%) e outros (3%).

A divulgação dos coexpositores selecionados para participar da IMEX, em Frankfurt, está prevista para o dia 3 de maio. Para a FIEXPO Latin America, o prazo termina no dia 9 do próximo mês.

Leia também:

Salvador Destination realiza congresso com objetivo de apresentar cidade a organizadores de eventos

Lisboa impõe dificuldade para brasileiros investirem na compra de imóveis em Portugal

Câmara retoma gratuidade de mala até 23 kg em voos nacionais

O edital de roadshows prevê quatro etapas. As duas primeiras realizadas na América do Sul (Montevidéu, Assunção, Buenos Aires, Santiago e Bogotá), entre 7 e 15 de junho, e as duas últimas na América do Norte (Toronto, Chicago, Nova York, Miami e Los Angeles), entre os dias 21 e 29 de junho. No total, serão 11 vagas, sendo duas para órgãos ou entidades da administração pública direta e indireta, quatro para operadores de turismo, mais quatro para hospedagem e uma para demais.

Os interessados em participar dos roadshows, a data limite para a divulgação da análise técnica dos inscritos é 6 de maio.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp