BNews Turismo

Latam volta a operar com serviço de bordo a partir de primeiro de junho

Reprodução / Facebook
Anvisa autorizou volta do serviço de bordo após dois anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Facebook

Publicado em 18/05/2022, às 19h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Latam anunciou retorno do serviço de bordo nos voos domésticos a partir do dia primeiro de junho. A companhia volta a oferecer lanches gratuitos a todos os passageiros de frequências dentro do país, incluindo snacks doces, salgados e bebidas (água, café, suco e refrigerante).

A retomada foi possível após a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) anunciar a liberação do serviço, suspenso em voos nacionais durante mais de dois anos em função da pandemia de Covid-19. No Brasil, a Latam projeta operar 542 voos domésticos por dia em junho.

Leia mais:

Clube Turismo projeta inaugurar 180 nova unidades em 2022

Procon-SP notificou principais companhia aéreas brasileiras sobre reembolso de passagens

Preço das passagens aéreas duplicam comparado ao valor da inflação no Brasil

As opções de alimentação do serviço de bordo serão oferecidas de acordo com o horário do voo (manhã, tarde e noite) e cabine (Premium Economy ou Economy).

"Estávamos aguardando com bastante expectativa a retomada do serviço de bordo. É muito importante voltar a oferecer essa experiência aos nossos clientes após mais de dois anos de suspensão", explica Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil. Vale lembrar que o uso de máscara facial durante os voos nacionais continua obrigatório, como medida de proteção, e é permitida a retirada apenas para a alimentação e hidratação.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp