BNews Turismo

Maior navio da MSC chega em Salvador para sua estreia na temporada 2022/2023; saiba detalhes

Divulgação
O navio desembarcou no porto de Salvador nesta terça-feira (6)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/12/2022, às 18h37   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

O MSC Seashore, um dos maiores navios da companhia MSC Cruzeiros, atracou no Porto de Salvador às 9h da manhã desta terça-feira (6). O navio está finalizando o percurso inicial, que se iniciou em Miami, Estados Unidos, no final do mês de novembro. Nos próximos dias, o cruzeiro passará por Búzios, no Rio de Janeiro, durante a viagem de travessia, e vai encerrar sua Grand Voyage no Porto de Santos, em São Paulo, no dia 10 de dezembro, dando início à temporada 2022/2023.  

A partir de 11 de dezembro, o navio partirá de Santos para realizar a viagem de estreia da temporada em destinos brasileiros, que terá um itinerário de seis noites, visitando Búzios, Salvador e Ilha Grande. Vai ser oferecido um roteiro de 6 a 8 noites, que parte de Santos e visitará Ilha Grande, Búzios, Maceió e Salvador. Os viajantes poderão embarcar em Santos, Salvador ou Maceió. 

A reportagem do BNews teve acesso à estrutura interna do navio, que possui seis piscinas, um parque aquático, 18 bares, quatro restaurantes principais, entre eles o Central Park , que tem o design inspirado em Nova York, e um amplo teatro. 

Joilson César/BNews

Um dos principais atrativos é o cassino do mega cruzeiro, que não tem uma hora específica para ser encerrado e é um dos mais utilizados pelos turistas em outras unidades do MSC. Além disso, uma área infantil será disponibilizada, assim como uma academia, um spa e outras opções de entretenimento.

Joilson César/Bnews

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp