BNews Turismo

Operadora de Turismo internacional fecha escritório no Brasil após dez anos

Reprodução / Facebook
Operações serão encerradas no final de abril, depois de dez anos no Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Facebook

Publicado em 25/04/2022, às 14h50 - Atualizado às 18h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após 10 anos em operação no Brasil, a The Travel Corporation (TTC) anunciou que fechará seu escritório no país no final de abril. Desde que se estabeleceu em São Paulo, a operadora tem representado empresas conhecidas por suas ofertas de viagens de luxo, incluindo a Uniworld Boutique River Cruises Collection, Insight Vacations e Contiki.

Diretora da empresa no país, Beatriz de Menezes Camargo explica que o fechamento do escritório da companhia ocorre em um momento muito particular. "Após os dois anos de restrições às viagens impostas pela pandemia, a TTC deu início a uma estratégia global de reestruturação que reforça sua atuação em grandes mercados emissores para, justamente, se reposicionar de forma mais rápida no cenário internacional", diz.

Leia também:

Turismo: 17 milhões visitaram unidades de conservação federais em 2021
Fragilidade do Brasil como destino global é evidenciada por ausência no Summit WTTC
Cidade da Itália estuda cobrar entrada para visitantes; entenda

Além de agradecer o apoio ao trade turístico, Beatriz antecipa que os negócios produzidos no mercado brasileiro serão cumpridos integralmente, continuam sendo de grande interesse para a empresa e garante continuidade com contratos firmados com as parcerias estabelecidas ao longo dos anos. "As operadoras passarão a trabalhar diretamente com os escritórios da TTC nos Estados Unidos, enquanto que a empresa brasileira TL Portfólio prestará o necessário suporte às ações de marketing da Uniworld", explica.

Segundo gestora, mesmo com os prejuízos causados ​​pela suspensão do turismo global durante a Pandemia, a TTC mantém solidez financeira e investimento em todas as suas operações de produtos e espera o melhor desempenho das grandes vendas do mercado até 2022.

Aberta a novos desafios profissionais, Beatriz segue no comando do escritório da TTC no Brasil até o final de abril, acompanhando de perto todo o processo de transição e revisão dos contratos estabelecidos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp