BNews Turismo

Parte do teto do terminal de passageiros do Aeroporto de Congonhas desaba por causa das chuvas

Reprodução // TV Globo
Passageiros do Aeroporto de Congonhas passaram por perrengues nesta sexta-feira  |   Bnews - Divulgação Reprodução // TV Globo

Publicado em 04/03/2022, às 16h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Parte do teto do terminal de passageiros do Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, desabou por csusa da chuva forte que atingiu a cidade de São Paulo na tarde desta sexta-feira (4). Parte do revestimento do teto cedeu após um grande vazamento de água afetar quiosques, cadeiras de espera, corredores, entre outras estruturas do terminal, informa o G1.

Diversas ruas no entorno do aeroporto, no Campo Belo, ficaram alagadas. Ainda de acordo com a publicação houve registro de granizo no local.

Leia também:

Viva Air lança voos inéditos do Brasil para a Colômbia com preços promocionais
Pedidos de empréstimo para viagem caem 12% após oito meses consecutivos em alta
Passageiros da Itapemirim ficam sem reembolso de passagens aéreas

Esta é a segunda vez, em uma semana, que a chuva provoca estragos em aeroportos da Grande São Paulo. Na terça, uma "cachoeira" se formou em Guarulhos, no Aeroporto Internacional de São Paulo, por conta de um vazamento no teto.

Além da "cachoeira" que se formou no terminal, o temporal também teve impactos nas áreas próximas à pista. Imagens que circulam nas redes sociais mostram que a ventania teria derrubado algumas das escadas que dão acesso a aeronaves, por exemplo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp