BNews Turismo

Sideral Linhas Aéreas anuncia associação a Abear

Reprodução / Facebook
Anuncio da associação foi feito nesta quinta-feira (30)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Facebook

Publicado em 30/06/2022, às 18h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) anunciou nesta quinta-feira (30) a Sideral Linhas Aéreas como sua nova associada. A empresa, com sede administrativa no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhas (PR), surgiu em 2009 do Grupo Econômico da Expresso Adorno.

Inicialmente, o foco da companhia era o transporte de carga e correio, mas atualmente a empresa também opera fretamentos de passageiros. Sua frota é composta por 17 aeronaves Boeing 737.

"A adesão da Sideral como nova associada ABEAR é motivo de alegria. Essa iniciativa traz um fortalecimento ainda maior de nosso comitê de cargas, cuja pauta e ações crescem a cada dia. Também incentiva ainda mais o trabalho da ABEAR em busca do desenvolvimento da aviação comercial brasileira, enfrentando os desafios diários que a alta dos custos estruturais impõem ao setor, especialmente a disparada do preço do querosene de aviação", afirma o presidente da ABEAR, Eduardo Sanovicz.

A Sideral Linhas Aéreas atua em outros 13 estados além do Paraná: Amazonas, Piauí, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Ceará, Bahia, Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp