BNews Turismo

Turistas alugam apartamento que prometia vista para o Cristo Redentor e são surpreendidos; assista

Reprodução/Redes sociais
Vídeo que mostra suposta vista para belezas do Rio, como Cristo Redentor, viralizou nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 19/12/2023, às 22h45   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O que era para ser uma viagem inesquecível, com vista para o mar do Rio de Janeiro e para o Cristo Redentor acabou rendendo um vídeo viral para turistas.

Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, o casal chega até um apartamento que supostamente oferecia vistas para paisagens cariocas. No entanto, quando abriram uma das persianas, se depararam com um adesivo que retratava o Cristo Redentor.

Nos comentários de uma publicação, o rapaz, que diz ser o autor do vídeo, afirmou que o anfitrião não lhe prometeu a vista, mas que decidiram gravar porque acharam a situação criativa.

"Eu não aguento mais explicar que esse vídeo foi uma brincadeira entre amigos, em nenhum momento falamos que o proprietário nos prometeu a vista para o mar e para o Cristo, estávamos curtindo o Rio e resolvemos zoar entre nós e postamos nas nossas redes socias e tomou essa repercussão que nunca imaginávamos", desabafou a mulher.

Internautas também gostaram da criatividade e citaram outras experiências parecidas. "Hahaha pelo menos tinha apartamento", brincou uma. "Tá boa ainda. Já aluguei casa de praia em construção tinha até saco de cimento no meio do sala", relatou outro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp