BNews Turismo

Villa Guarajuba promete movimentar o verão e fomentar o turismo no Litoral Norte

Divulgação
Villa Guarajuba terá experiências para toda a família  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/12/2021, às 14h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Projeto assinado em parceria pela 2GB Entretenimento, IG Entretenimento, Pida e Boteco do Caranguejo, a Villa Guarajuba é um espaço de quase 10 mil metros quadrados, estrategicamente localizado na praia mais requisitada por baianos e turistas no verão. O espaço terá opções para todas as idades e gostos.

A Villa Guarajuba, uma vila de verão para toda a família, funcionará até o pós-Carnaval. Por lá, o público vai ter opções de música, diversão, esportes, adrenalina e gastronomia.

“É um espaço funcional, pensado para gerar experiências incríveis em toda a família. Vai ter área de pocket shows, parque infantil, opções de esportes (beach tenis e futvôlei) e esportes radicais (com uma tirolesa de 40 metros); e o melhor da gastronomia. Uma grande vila onde todos possam passar o dia inteiro, aproveitando a localização, no destino mais desejado do verão baiano, que é Guarajuba”, conta Guto Ulm, sócio do Villa Guarajuba.

Além de todas as comodidades e mix de serviços, a Villa Guarajuba contará ainda com estacionamento próprio. O espaço do projeto fica bem na entrada de Guarajuba, bem perto de Salvador, e também visa promover o turismo na região.

Roda Gigante

Dentro da Villa Guarajuba, estará instalada uma roda gigante com 20 metros de altura, totalmente iluminada! O brinquedo vai atrair crianças, jovens, adultos, casais e até famílias inteiras. A roda gigante funcionará todos os dias da Villa Guarajuba, garantindo a diversão de todo o público presente. “Com certeza, essa roda gigante vai virar um dos pontos altos da Villa durante os dias do evento e vai atrair muitos visitantes”, comenta Guto Ulm, da 2GB Entretenimento, sócia do projeto.

Réveillon da Villa Guarajuba terá 3 dias de festas

O “Réveillon Villa Guarajuba” terá três dias de festas, diversas atrações e um astral lá em cima para receber o ano de 2022 com energia super positiva! Com certeza, será uma das melhores opções para passar os últimos dias do ano, com muita diversão e curtição. Tudo com o clima gostoso e contagiante de Guarajuba, aliado a uma estrutura com diversidade de espaços, estilos musicais e ao som de grandes artistas. A festa já começa no dia 29 de dezembro, ao som de Jau e da banda Mudei de Nome. No dia 30, a galera vai curtir toda a energia de DH8, Pedro Chamusca, Wilsinho, DJ Gabriela Nilo e DJ LA. E para animar a tão esperada virada do ano, foi convocada a seguinte turma: Guga Meyra, Dan Valente, Forró do Tico, DJ LA e Isqueminha. Mas não para por aí... no dia 31, o evento contará com serviço de open bar, com cerveja, vodka, refrigerante e água. Grandes atrações e um clima de verão incrível para celebrar 2022 da melhor maneira! Os ingressos para o Réveillon Villa Guarajuba já estão à venda no Sympla.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp